VAMOS FALAR DE MUDANÇA?

Olá, pessu. Tudo bem? O post de hoje é um pouquinho diferente dos outros. Hoje não vou falar de maquiagem, mas vou falar de algo que também é uma transformação. A maquiagem muitas vezes nos muda, e isso costuma ser ótimo, mas tem outras coisas que podemos fazer além disso.

Quero contar para vocês sobre o corte de cabelo que fiz. Aí você me pergunta:

– “Nossa, Andrielly, você fez um post só para falar que cortou o cabelo?”

– Sim. Mas é muito mais que isso. É uma mudança interna também.

Eu sempre admirei pessoas que faziam o que queriam com sua aparência, sem se importar com opiniões de outras pessoas. Pessoas com cabelos coloridos, pessoas com cabelos raspados e com piercing, essas coisas. Eu sempre achei lindo e sonhava em fazer algo assim também, mas nunca senti coragem. O por quê? Medo de ficar estranho, medo do que vão falar e achar. Esses medos bobos.

Eu já estava insatisfeita com minha aparência, eu me olhava no espelho e não via o que queria ver. Eu não conseguia me reconhecer. Não era aquela imagem que eu queria passar. Eu acredito que precisamos nos sentir bonitas e empoderadas. E muitas vezes eu já não me sentia assim.

E enfim chegou um dia em que meu namorado… (pausa para agradecimentos. Obrigado Amor kkk) me deu de presente um corte de cabelo kkk. Ele sabia que eu já não estava muito feliz com a aparência, e sabia da minha vontade de mudar. Então, ele me fez essa surpresa, me levou em um salão que é especializado no estilo que eu queria,  um lugar onde havia aquelas pessoas que eu admirava. Enfim tive a coragem de fazer uma transformação. Para muitos isso pode ser pouco, mas para mim foi muito. Conseguir olhar no espelho e me reconhecer. Se sentir linda e ficar feliz com a aparência é muito importante. Elevamos a nossa autoestima com maquiagem, mas muitas vezes também podemos mudar outras coisas para nos sentirmos melhor.

Eu escrevi esse post para te encorajar a fazer o que vai te deixar feliz. Eu sei que muitas que estão lendo esse post também sentem vontade de fazer algo, cortar o cabelo curto, colocar um mega hair, pintar o cabelo. Seja lá qual for sua vontade, faça. A vida passa tão rápido para a gente deixar para depois o que queremos fazer. Um simples detalhe, uma simples mudança pode te transformar por dentro, te deixar mais empoderada, mais feliz, mais contente consigo mesma. Não tenha medo do que vão falar, tenha coragem de fazer o que vai te fazer bem.

Observação: você é linda exatamente do jeito que é. A intenção do post não é te distanciar da aceitação, pois isso também é importantíssimo. De qualquer forma, enquanto seguimos batalhando no descobrimento da autoestima e autoconfiança, por que não usarmos essas ferramentas disponíveis para deixar a jornada mais leve?

Antes

 

Depois

Corte assimétrico. Não apareceu muito na foto mas no canto o cabelo está um pouco raspado.

Obs: O piercing é de pressão. E eu me acho linda com ele kk

Espero que tenham gostado. Um beijo!

Você pode gostar: BASE VELVET SKIN MARI MARIA MAKEUP

Me siga no Instagram: https://www.instagram.com/andriellysuzani/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *