resenha sabonetes veganos

Resenha Sabonete Vegano. Qual o Melhor?

Olá, pessu. No post de hoje quero compartilhar com vocês a minha experiência com 3 sabonetes veganos que testei. Faz alguns meses que venho testando produtos cruelty free e veganos. Por isso, hoje trago para vocês o post: resenha sabonete vegano.

Os sabonetes que testei são: sabonete corpo e face de carvão ativado e manjericão, da marca Prema Bio Cosméticos; sabonete com esponja natural cativa spa, da marca cativa natureza e o sabonete barra vegetal la flore, da marca Davene. Espero que gostem.

resenha sabonetes veganos

 

Sabonete Corpo e Face de Carvão Ativado e Manjericão – Prema Bio Cosméticos

resenha sabonete vegano

A Marca Diz: Sabonete corpo e face de Carvão ativado e Manjericão. Levemente esfoliante, limpa profundamente e retira impurezas acumuladas. Aliás, o carvão ativado absorve as impurezas, remove toxinas e agentes poluentes acumulados. Além de auxiliar na remoção profunda de resquícios de maquiagens.

Minhas Considerações: Primeiramente, nunca havia testado nenhum tipo de sabonete de carvão na vida, kkk. A sensação foi diferente e bem gostosa. Contudo, não consegui utilizar esse sabonete por mais de uma semana. Visto que, ele derreteu e acabou nos primeiros dias de uso.

Acredito que ele durou no máximo 7 dias. Isso me chateou bastante, pois, não é um produto muito barato. Ele solta bastante “tinta” e deixa o corpo todo preto kkk. Pode ser usando não só no corpo como no rosto. O valor que paguei nele foi em média 20,00. Contém 100 g.

Uma informação importante é que a marca recomendava um processo para aumentar a durabilidade do sabonete. Vi essa informação apenas quando fui procurar mais informações sobre o sabonete para compartilhar com vocês. Por isso, não fiz ele kk

Desse modo, provavelmente, eu não soube utilizar esse produto corretamente, por isso, ele acabou tão rápido. Deixo a seguir o passo a passo que a marca recomenda que seja feito antes de utilizar o sabonete. Aliás, se você já fez essa dica me conta nos comentários se dá certo.

Fazer o seu shampoo sólido ou sabonete render muito mais é bem simples! Corte a barra em 3 ou 4 pedaços e mantenha o pedacinho que estiver em uso numa superfície seca/de boa drenagem de água. Dessa forma, uma única barrinha de 100g pode render cerca de seis meses ou mais!

 

Resenha Sabonete Vegano – Sabonete com Esponja Natural Cativa Spa

O que a Marca Diz: O Sabonete com Esponja Natural é formulado com um blend de extratos, óleos essenciais e óleo vegetal de babaçu. Apresenta propriedades antissépticas, hidratantes, bactericidas e relaxantes. Possui internamente uma bucha vegetal natural que promove um peeling leve e natural.

Limpa os poros da pele profundamente, ativa a circulação eliminando as células mortas e hidratando ao mesmo tempo. Indicado para todos os tipos de pele e para todo corpo. Sem parabenos, sem petrolato, sem sulfato, sem corante e fragrâncias artificiais, vegano, orgânico e livre de crueldade animal.

O Que Eu Achei: Confesso que achei muito interessante um sabonete ter uma esponja vegetal dentro dele. Nunca havia visto, nem usado, um produto desse tipo. A sensação dele no corpo também é super gostosa. Além disso, apresenta um cheiro super bom.

Contudo, com ele também aconteceu a mesma coisa. Acabou mais rápido ainda kkkk. Durou no máximo 5 dias e só sobrou o pedaço da esponja kkk. Rir para não chorar, kkk. O valor que paguei nele foi +- 22,00. Acredito ser um pouco caro para ser usado somente uma semana kk. Contém 100 g.

Diferente do primeiro sabonete, a marca não informa se esse produto precise ser cortado em pedaços. Aliás, vou deixar abaixo links onde você encontra esse produto. Comprando pelos links disponíveis você estará ajudando o blog e o meu trabalho.

Sabonete Cativa Natureza - Magazine Luiza

 

Sabonete Cativa Natureza - Americanas

 

 

Sabonete Barra Vegetal La Flore – Resenha Sabonete Vegano

Sabonete Vegano

Informações da Marca: A Davene inovou e o sabonete La Flore, além de ser super perfumado, agora é vegetal. Elaborada a partir de óleos vegetais, a base vegetal possui ação emoliente e umectante para a pele. Por fim, sua espuma abundante e mais cremosa deixa a pele macia e perfumada.

Minha Opinião: A primeira coisa que pensei ao comprar esse sabonete foi: agora vai! kkkk E eu sinceramente amei ele, ufa. Teve durabilidade de um sabonete comum, além disso, contém 180 g, ou seja, conta com volume maior em relação aos outros sabonetes que usei. Também é super cheiroso.

E o melhor de tudo, é barato! Essa foi a parte que mais amei, além de possuir uma boa durabilidade é mais em conta. Paguei em média 5,00 nele. Por fim, é possível encontrar facilmente em mercados e farmácias, sendo um ótimo diferencial.

Sabonete Davene - Magazine Luiza

 

Sabonete Davene - Americanas

 

 

Conclusão

Em conclusão, espero que tenham gostado da resenha dos sabonetes veganos que utilizei. O sabonete que mais gostei foi da Davene. Ele apresentou uma boa durabilidade e rendimento. Além de possuir um cheirinho bom e ser super barato, em relação aos outros.

Gostou desse resenha dos sabonetes veganos? Então, você pode gostar da resenha: Resenha Bruma Cativa Natureza. Por fim, me siga no Instagram, acessando o botão abaixo, lá você vai encontrar muitas dicas e sugestões sobre beleza e maquiagem.

Instagram

 

One thought to “Resenha Sabonete Vegano. Qual o Melhor?”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *