RESENHA MAGIC FIX RUBY ROSE

Olá, pessu. Tudo bem? No post de hoje trago para vocês a resenha do Magic Fix Ruby Rose. Então, vamos lá?

O que o Magic Fix promete

O Magic Fix Ruby Rose é um sérum potencializador que ajuda a prolongar sua maquiagem, proporcionando fixação, durabilidade e um acabamento impecável. Possui ação controladora de oleosidade deixando a pele macia, radiante e saudável. Pode ser usado antes da maquiagem para preparação de pele, misturado à base ou corretivo para melhorar a textura no momento da aplicação do produto. Também pode ser usado para fixar glitters e pigmentos. Faça misturas e crie novas texturas.

Mode de usar:

1 – Aplique algumas gotas do produto sobre a pele limpa e seca, espalhe e deixe absorver naturalmente, em seguida inicie sua maquiagem como de costume.
2 – Misture à base até que fique homogênea, em seguida aplique normalmente.
3 – Para fixar glitter e/ou pigmento aplique uma quantidade pequena sobre a área desejada e espere secar para melhor fixação.

Composição: Aqua (Water), Ppg-1-Peg-9 Lauryl Glycol Ether, Hydroxyethylcellulose, Parfum (Fragrance), Betaine, Sodium, Benzoate, Tetrasodium Edta, Citric Acid, Glycerin, Propylene Glycol, CI 14720, CI 19140, CI 42090, Hexyl Cinnamal.

O que eu achei

  • Realmente o Magic Fix prolonga a maquiagem. Eu percebi que quando apliquei ele no rosto, ele ficou pegajosinho feito uma colinha. Creio eu que isso é o que faz o produto fixar por mais tempo na pele.
  • O acabamento impecável eu concordo em parte. Ele deixou o acabamento bonito na minha pele, mas eu senti que marcou mais as minhas linhas de expressão com ele.
  • Ele controla bem a oleosidade.
  • Utilizei ele também para misturas na base. Ele aplicado na base deixa a base com a cobertura mais leve, mas isso é super normal quando a gente dilui um produto.
  • Gostei da fixação do glitter um pouco mais grossinho com ele. A fixação do pigmento achei que acumula um pouco, se o pigmento for muito fino. Obs: se for aplicado na pálpebra em cima de uma sombra, ele pode retirar a sombra. Então, muito cuidado nessa hora. kkk

resenha magic fix ruby rose

Sobre a embalagem:

Eu gostei da embalagem, achei bem resistente e vem em uma caixinha que protege o produto.

O Sérum vem com 30 ml de produto. Achei uma boa quantidade. Ele é em conta-gotas o que facilita na hora da aplicação.

Minhas considerações finais:

Gostei muito do produto, só fiquei um pouco chateada com a marcação que ele faz nas linhas de expressão.

Eu já conversei com algumas colegas sobre, algumas falaram que ele marcou e outras falaram que ele não marcou nas linhas. Então, eu sugiro você experimentar também, pode ser que na sua pele ele não marque. E se você já experimentou ele, deixe nos comentários a sua opinião.

Espero que tenham gostado.

Veja as minhas dicas de maquiagem no meu Instagram: https://www.instagram.com/andriellysuzani/

Você também pode gostar: CONTORNO E ILUMINAÇÃO NA MAQUIAGEM

Então é isso pessu. Espero que tenham gostado da resenha do Magic Fix da Ruby Rose. Um bjo e até o próximo post.

4 thoughts to “RESENHA MAGIC FIX RUBY ROSE”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *