resenha batom dailus

Resenha Batom Dailus

Olá, pessu! Hoje quero compartilhar com vocês a resenha de três batons da Dailus. São eles: Batom Cremoso Dailus Linha Nude – Ousadia é Ser Eu, Batom Líquido Matte Nude – Lutei, Venci e Batom Matte – Desafiadora. Veja a minha resenha a seguir.

 

Resenha Batom Dailus

Batom Cremoso Dailus Linha Nude – Ousadia é Ser Eu

Batom Cremoso Dailus - Ousadia é Ser Eu

Eu fui procurar o que a marca dizia sobre esse batom em seu site, mas, não havia mais a descrição dele. Acredito que a coleção “Dailus Nude” já esteja com seus dias contados. Essa coleção foi lançada em 2019 e contava com batons líquidos, em bala e esmaltes. É possível encontrar alguns produtos ainda, mas nem todos.

O que eu achei sobre esse produto: estou gostando bastante de utilizar esse batom, visto que, ele deixa meus lábios com a sensação de saudáveis e hidratados. Ele é bem maleável e macio de ser aplicado. Além disso, gosto de utilizar ele como blush na minha pele, sinto que deixa uma cor linda nas bochechas.

 

Batom Líquido Matte Nude – Lutei, Venci

Batom Líquido Matte Nude - Lutei, Venci

Diferente do primeiro batom, essa opção de batom da linha nude ainda está disponível no site da Dailus. Por isso, abaixo, trago para vocês o que a marca diz sobre ele.

O que a marca diz: este marrom escuro acinzentado tem tudo para ser o seu mais novo queridinho: com alta cobertura, tem fórmula vegana, acabamento matte confortável e não transfere! O combo ácido hialurônico + manteiga de karité + vitamina E hidrata e repara os lábios durante o uso.

Vegano, longa duração, não transfere e nem craquela nos lábios.  Além disso, conta com textura leve e ultra hidratante

O que eu achei: primeiramente eu amei a cor desse produto, achei um marrom lindo e elegante. Realmente ele conta com alta cobertura e acabamento matte. Bem matte por sinal kkk. Não senti que ele fica tão confortável nos lábios, visto que, ele fica mega, ultra, seco na boca.

Contudo, ele realmente não transfere. Para quem busca um batom que não transfira essa é uma ótima escolha. Mesmo ele prometendo possuir uma textura “ultra hidratante” minha dica é hidratar muito bem os lábios antes de utilizar, pois, ele deixa os lábios muito secos.

 

Batom Matte – Desafiadora

Batom Matte - Desafiadora

O que a marca diz: efeito aveludado, possui longa durabilidade, fórmula 100% vegana e é enriquecido com manteiga de karité, um ingrediente natural que deixa a aplicação incrível e confortável. Ou seja, você tem lábios vermelhos incríveis, sem deixá-los ressecados! Tudo isso sem citar o custo-benefício desta belezinha.

O que eu achei: mesmo possuindo um acabamento matte ele não fica tão ressecado na boca. Ele é ótimo para quem busca efeito matte sem deixar os lábios muito ressecados. Diferente do batom líquido matte nude, mencionado acima, esse batom transfere um pouco.

Senti que deixa os lábios bem confortáveis, pois, não deixa ressecado. Também concordo com o bom custo-benefício desse produto. O valor médio desse batom é 12,90. Por fim, gosto de utilizar ele também como blush, mas tomando muito cuidado para não marcar nas bochechas, já que ele é mais sequinho.

 

Conclusão – Resenha Batom Dailus

Então, esses foram os 3 resenhas dos batons Dailus que utilizei da marca Dailus. Se você usou, gostou ou não, de algum deles deixe aqui nos comentários. eu também quero saber sua opinião. Me acompanhe também no YouTube, lá eu falo sobre beleza, veganismo e minimalismo: Meu Canal do Youtube

Aliás, também se inscreva aqui no Blog, é fácil, de graça e ainda você não perde nenhum post novo 🙂 Você também pode gostar: Dicas para Simplificar a Rotina de Beleza

One thought to “Resenha Batom Dailus”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *