O QUE É TOM E SUBTOM DE PELE

Olá, pessu. No post de hoje trago para vocês o que é tom e subtom de pele. Entender sobre esse assunto é essencial, mas muitas mulheres nem sabem que existem esses dois e também não sabem a diferença.

Você também pode gostar COMO PREPARAR A PELE PARA SE MAQUIAR

Porque devo entender sobre tom e subtom de pele?

O que muitas mulheres não sabem é que as bases e a nossa pele possuem subtons, que são eles: subtom frio e subtom quente. Então, além de você conseguir identificar qual é o seu tom de pele você também precisa saber qual é o seu subtom de pele. Usar bases de subtom errado pode prejudicar a sua produção.

E qual a diferença entre eles?

Subtom – nada mais é do que a cor do fundo da pele (amarelado, rosado, neutro), enquanto o que predomina é o seu tom (claro, médio ou escuro)

Tom –  é a altura do tom que a pele possui, ou seja, se é clara média ou escura.

 

tom e subtom de pele



 

"<yoastmark

Além da sua pele preferencialmente ser do mesmo subtom da sua base, existem cores que harmonizam mais com a sua pele do que outras. Então, para você conseguir descobrir qual é o seu tom e subtom de pele e quais cores irão harmonizar com a sua pele eu indico para vocês o e-book “Domine a Arte de Combinar as Cores na Maquiagem” que além de te ensinar isso, vai te ensinar a melhor forma de combinar as cores na maquiagem de maneira fácil, prática e sem erro. Então, acesse o link e confira: e-book

circulo cromatico para maquiagem

 

 

 

Espero que vocês tenham gostado desse post. Um bjo e até a próxima.

Quer aprender mais sobre maquiagem? Então me segue no meu ig, lá todo dia tem dicas de maquiagem https://instagram.com/andriellysuzani

 

2 thoughts to “O QUE É TOM E SUBTOM DE PELE”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *