Máscara de Cílios Nacional Vegana

Olá, pessu! Como estou amando utilizar produtos cruelty free e vegano, hoje trago para vocês o post “Máscara de Cílios Nacional Vegana”. Existem várias opções no mercado, então, reuni algumas dessas opções para facilitar na hora da sua compra.

Aqui no blog você já pode encontrar opções de bases veganas e também opções de perfumes nacionais e veganos. Veja os posts nos links abaixo.

Máscara de Cílios Nacional Vegana

A seguir você vai encontrar algumas marcas nacionais com opções de máscaras de cílios veganas. Aliás, a maioria das marcas são cruelty e 100% veganas, isto é, não possuem em seu catálogo produtos que possuem ingredientes de origem animal.

Apenas a Adversa coloquei como não sendo 100% vegana, pois, mesmo sendo uma marca cruelty free ainda é possível encontrar produtos dessa marca que não são veganos. Contudo, olhando o site da marca eu me deparei com o seguinte anúncio:

A partir de 2021 a Adversa não produzirá mais produtos com matéria-prima de origem animal. Os produtos não veganos serão descontinuados ou reformulados nos novos lotes, fique de olho nas embalagens. Ótimo, não é mesmo? Então, se você for comprar algum produto dessa marca verifique se ele é vegano.

 

Máscara de Cílios Vegana – Cativa Natureza

A máscara de cílios da Cativa Natureza promete deixar os cílios mais volumosos e definidos. Ela conta com cera de arroz em sua composição, responsável pela textura leve e facilidade da aplicação. Além disso, conta com resina de araucária, que permite que o pincel escove os fios dos cílios sem pesar.

Máscara de cílios livre de metais pesados, parabenos, fragrâncias e corante. Essa é uma ótima opção para quem busca uma máscara de cílios vegana e orgânica. Por fim, ela é hipoalergênica, isto é, possui menos chances de causar alergias e irritações nos olhos.

 

Máscara de Cílios – Vizzela

A marca Vizzela é 100% vegana e conta com várias opções de máscara de cílios. Ela possui em sua linha de produtos máscara para curvar, alongar, definir e proporcionar volume. Além disso, conta com máscaras de cílios coloridas nas cores azul, vermelho, verde e roxo, edição limitada.

Aliás, você encontra até uma máscara incolor ótima para pentear não só os cílios como também as sobrancelhas. Todas as opções são oftalmologicamente testadas e livres de parabenos. Eu tenho duas máscaras de cílios dessa marca e gosto bastante. Veja a resenha delas aqui: Máscaras de Cílios Vizzela. Qual a Melhor?

 

BAIMS – Máscara All In One

Essa máscara da BAIMS promete apresentar uma fórmula suave livre de derivados de petróleo, conservantes nocivos, sulfatos, silicones e mais. Sua composição possui pigmentos minerais e é rica em ativos vegetais. Aliás, ela é uma máscara orgânica e natural. Por fim, sua embalagem de bambu é super moderna.

 

Máscara de Cílios Vegana Resistente à Água – Adversa

Se você está buscando uma máscara de cílios resistente à água essa pode ser uma boa escolha. A máscara para cílios da Adversa promete esse benefício e também promete alongar, definir e separar os cílios. Possui em sua fórmula manteiga de karité, cera de carnaúba, vitamina E e vitamina B.

 

AmoKarité – Máscara Fortalecedora de Cílios

Quer uma máscara de cílios vegana que além de pigmentar os fios também fortaleça? Então, essa pode ser uma boa opção. A máscara fortalecedora de cílios da marca AmoKarité é 100% natural e livre de derivados de petrolatos, parabenos, metais pesados e mais.

Ela além de pigmentar os fios também fortalece e estimula o crescimento dos cílios. Alguns dos seus ingredientes são: cera de coco, manteiga de karité e vitamina E. Como é um produto natural, e não contém nenhum fixador sintético, ela não promete ser à prova d’água.

 

Máscara de Cílios Nacional Vegana – Care

A marca Care tem como objetivo oferecer uma máscara de cílios 100% limpa, ou seja, livre de ingredientes e formulação tóxica. Sua composição conta com ativos naturais e entre seus ingredientes estão: vitamina E natural, óleo de rícino e cera de candelila.

 

Máscara para Cílios 3 em 1 – Arte dos Aromas

O diferencial da Máscara para Cílios 3 em 1 da marca Arte dos Aromas é que 10% do total dos seus ingredientes são provenientes da agricultura orgânica. Além disso, 99,70% são de origem natural. Essa máscara promete proporcionar volume, definição e alongamento.

 

Glory by Nature – Máscara de Cílios Vegana e Natural

A máscara de cílios da Glory by Nature é vegana e natural. Além disso, é certificada pela Ecocert Greenlife COSMOS NATURAL, PETA (Cruelty Free) e Vegan.org (produto vegano). Sua composição apresenta óleo de semente de marula e manteiga de karité.

 

Conclusão

Até hoje só utilizei as máscaras de cílios da Vizzela, mas logo quero experimentar outras marcas. Se você já utilizou alguma dessas opções deixe aqui nos comentários que eu quero saber. Se você gostou desse post “Máscara de Cílios Nacional Vegana” se inscreva aqui no Blog, para não perder nenhum post. É grátis!

Aliás, se inscreva no meu canal do Youtube. Conheça ele aqui: Canal do Youtube Então, é isso! Espero que tenham gostado. Um bjo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *