GUIA DE BASES – COMO ESCOLHER A SUA

Olá! Pessu. Tudo bem? Hoje vim trazer para vocês um guia de bases para te ajudar na hora de escolher aquela base ideal para você. Então vamos lá?

Base líquida

Ela é ideal para todos os tipos de pele, se adapta bem ao seu tom de pele e tem uma textura fluida. Ela tem um efeito natural e é perfeita para o dia a dia.

 

Ela pode ser aplicada com o pincel com uma esponjinha ou até mesmo com os dedos. Como resultado teremos uma pele leve e natural.

Base cremosa ou base de alta cobertura

Ela é recomendada para peles jovens ou peles secas. Ela tem uma textura mais densa, e é perfeita para usar à noite, ou para uma maquiagem mais elaborada.

Costuma ser de longa duração e ter uma absorção mais rápida. Ela pode ser aplicada com o pincel. Como resultado teremos uma pele mais pesada e ideal para sair para aquela festa incrível kkk

Base em pó

Perfeita para peles mistas ou oleosas, pois ajudam a “absorver” a oleosidade do rosto. Peles secas devem evitar essa base. Ela tem um efeito natural de fácil e rápida absorção. Ela pode ser aplicada com uma esponja de Pancake.

Como resultado teremos uma pele com efeito natural e sequinha.

Lembre-se sempre: limpe e hidrate a sua pele antes da aplicação de uma base, seja líquida, cremosa ou em pó. E faça sempre a higienização das esponjas e pincéis para evitar o acúmulo de resíduos e garantir uma pele bonita e saudável.

 

2 thoughts to “GUIA DE BASES – COMO ESCOLHER A SUA”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *