ÁGUA TERMAL E ÁGUA MICELAR É A MESMA COISA?

Olá, pessu. Tudo bem com vocês? No post de hoje trago para vocês as diferenças entre ÁGUA MICELAR e a ÁGUA TERMAL. Então, vamos lá?

Esses dois produtos podem ter nomes parecidos, mas são completamente diferentes um do outro e muitas pessoas possuem dúvidas com relação à diferença entre eles. Hoje vou esclarecer todas essas dúvidas.

DIFERENÇAS

A ÁGUA TERMAL serve para ajudar a hidratar e nutrir a nossa pele. Ela reduz o aspecto de cansaço do rosto e alivia a vermelhidão da pele causada pela exposição ao sol. Possui ação calmante, anti-inflamatória e antioxidante.

Como usar: Você pode usar a água termal depois do hidratante para dar maior viço à pele. Você pode usar ela nos dias de calor para ajudar a refrescar. Você também pode usar ela para acalmar a pele. Para quem tem sensibilidade na pele ela é perfeita. Ela também serve para finalizar a maquiagem, para isso borrife a água termal quando terminar a make, com isso a maquiagem não vai ficar com aspecto de pó.

A ÁGUA MICELAR possui micelas. As micelas são moléculas que conseguem absorver impurezas e gorduras da pele. Ela retira a maquiagem, reequilibra e limpa os poros do rosto e regula a oleosidade da pele. Ela é recomendada para peles sensíveis por não possuir álcool nem conservantes.

Como usar? Você pode usar ela pela manhã ou pela noite depois de lavar o rosto. Ela pode ser usada para retirar a maquiagem também.

Em conclusão, a diferença entre a ÁGUA TERMAL e a ÁGUA MICELAR é que uma limpa a pele e a outra ajuda na hidratação.

Indicação de produtos que eu recomendo:

Ruby Rose – Água Termal 

AGUA TERMAL
AGUA TERMAL COMO USAR

Água Termal – Ruby Rose

 L’oréal – Água Micelar

AGUA MICELAR E AGUA TERMAL
AGUA MICELAR

Loreal Facial Agua Micelar 5×1 200ml

Espero que vocês tenham gostado. Se você tiver alguma dúvida deixe nos comentários.

Se quiser ver mais dicas de maquiagem e beleza me siga no Instagram: https://www.instagram.com/andriellysuzani/

Você também pode gostar: COMO USAR CORRETIVO – BLOG DA ANDRIELLY

5 thoughts to “ÁGUA TERMAL E ÁGUA MICELAR É A MESMA COISA?”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *