corretivo lilás melasma

Como Camuflar Manchas do Rosto – Melasma

No post de hoje trago algumas dicas de como camuflar manchas do rosto amarronzadas – melasma usando maquiagem. Se você clicou para ler esse post, provavelmente você tem uma manchinha marrom ou melasma na sua pele. Hoje quero te ajudar a camuflar essa mancha com maquiagem.

Como maquiadora, eu te entendo, sei que às vezes essas manchas atrapalham e também podem impactar na nossa autoestima. Mas você sabia que podemos camuflar essas manchinhas da pele? Isso mesmo! Isso é possível graças ao corretivo colorido.

 

O Que é Melasma?

Melasma são manchas escuras que normalmente surgem no rosto, mas também podem surgir em outras partes do corpo. Normalmente o melasma surge devido à exposição solar. Ele também pode atingir mais as mulheres do que os homens.

 

Como Camuflar o Melasma?

Para fazer essa camuflagem você precisa entender sobre os corretivos coloridos e sobre cores complementares. Se você não sabe o que são cores complementares eu indico você acessar o meu e-book onde eu explico sobre combinações de cores, corretivos coloridos e como combinar as cores na maquiagem.

Para neutralizar essa cor marrom na nossa pele usamos o corretivo lilás. É ele que vai ser o nosso melhor amigo nessa missão kkk. Esse corretivo não só camufla o melasma como também manchinhas marrons, sardas, manchas de acne e até mesmo olheiras amarronzadas.

 

Passo a passo:

  1. Aplique o corretivo lilás sobre a mancha do melasma e deixe secar por alguns segundos.
  2. Logo em seguida, aplique um corretivo da cor da sua pele sobre o corretivo lilás. Aplique dando leves batidinhas para não correr o risco de retirar o corretivo lilás que está embaixo.
  3. Por fim, aplique a base por todo o rosto, da mesma forma que você sempre aplica.

Veja também o post COMO USAR CORRETIVO – BLOG DA ANDRIELLY

camulfar melasma com maquiagem

 

Corretivo Lilás Bruna Tavares

Corretivo Líquido Lilás Bruna Tavares. Esse corretivo promete ser cruelty free, isto é, livre de crueldade animal na fabricação do produto. Além disso, ele promete ser de alta cobertura e ser fácil de esfumar. Comprando pelo link abaixo você estará ajudando o meu trabalho 🙂

Conclusão

Então, é isso. Espero que vocês tenham gostado desse post sobre Como Camuflar Manchas do Rosto – Melasma. Se surgir qualquer dúvida deixe nos comentários que eu irei te responder. Me siga no Instagram para mais dicas de maquiagem https://www.instagram.com/andriellysuzani/

 

One thought to “Como Camuflar Manchas do Rosto – Melasma”

  1. Melasma, pintas escuras no rosto, consequências da idade…
    Na verdade precisamos aprender a prevenir tudo isso durante a juventude mas com a correria do dia a dia nos esquecemos e a conta chega depois dos 50.
    Ainda bem que existem maquiagens e truques como os que vcs ensinam neste post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *