PELE PERFEITA COM A BASE VELVET SKIN MARI MARIA MAKEUP

Olá, pessu. Tudo bem? No post de hoje trago para vocês algumas dicas de como fazer uma pele perfeita com a base Velvet Skin da Mari Maria Makeup. Então, vamos lá?

Essa base está dando o que falar, não é? Algumas pessoas amaram de paixão ela, mas outras odiaram kkk. Então, hoje venho resolver, ou tentar resolver, os seus problemas com ela.

PELE PERFEITA COM A BASE VELVET SKIN MARI MARIA MAKEUP

Utilize um óleo de hidratação

A base Velvet Skin da Mari Maria Makeup se adaptou melhor em peles oleosas. Então, para podermos usar ela em pele seca e pele normal precisamos de uma maior hidratação na pele. Para toda e qualquer maquiagem precisamos limpar, tonificar e hidratar a pele. Com a base da Mari Maria isso não poderia ser diferente, também precisamos fazer esse processo.

O que vamos fazer de diferente na preparação dessa pele é aplicar um óleo hidratante. O óleo que eu usei para fazer essa etapa foi o Lágrimas de unicórnio da Cat Make, ele é um óleo iluminador, com função de primer e embelezador. Esse óleo possui um blend de óleo naturais e vegetais e deu super certo com essa base. Eu aconselho a testar os óleos que você vai usar para ver qual melhor se adapta com a base.

Utilize primer

Para uma pele perfeita além do óleo eu utilizei um primer. Como a base da Mari Maria destacou as linhas de expressão e poros, eu utilizo um primer para minimizar essas linhas e poros.

Utilize pó

Gosto de utilizar um pó facial para matificar a pele e garantir que essa base não vai acumular nas linhas.

Lembrando que mesmo que você tenha uma pele oleosa você precisa hidratar ela. Então, se você tiver a pele oleosa você pode seguir esse processo e deixar de lado somente o óleo.

E essas foram minhas dicas e como eu fiz para deixar essa base mais bonita na minha pele. Se você ficou com alguma dúvida você pode assistir o vídeo abaixo que eu mostrei passo a passo como eu fiz com a base.

 

E se você caiu de paraquedas aqui e não sabe do que eu estou falando kkk você pode assistir o vídeo abaixo onde eu testo a base Velvet Skin da Mari Maria.

Gostou dessa  base? Compre ela aqui clicando na imagem:

base mari maria makeup

Claro 1

base mari maria makeup

Claro 2

base mari maria makeup

Amêndoa

base mari maria makeup

Cacau

base mari maria makeup

Cor bege escuro

base mari maria makeup

Caramelo
base mari maria makeup

Nude

base mari maria makeup

Bege médio

base mari maria makeup

Canela

base mari maria makeup

Chocolate

 

Então é isso. Espero que vocês tenham gostado. Um bjo e até o próximo post.

Você também pode gostar: RESENHA MAGIC FIX RUBY ROSE  e  CONTORNO NA MAQUIAGEM PARA INICIANTES

Veja minhas dicas de maquiagem no meu instagram: https://www.instagram.com/andriellysuzani/

 

3 thoughts to “PELE PERFEITA COM A BASE VELVET SKIN MARI MARIA MAKEUP”

  1. Eu estou fazendo o primeiro teste hoje e como tenho pele oleosa antes de aplicar a base passei um sabonete primer. Até o momento a base não secou na minha pele!! Passei era 07:45 e agora 12:15 eu toco a pele e qualquer lugar que eu passar a mão fica resíduo da base, eu no meu rosto tenho a sensação que a pele está ‘molhada’….bom vou tentar fazer outro teste sem o primer e depois com um primer hidratante 🙁

    1. Para algumas peles ela não está se adaptando mesmo. Eu gostei bastante dela por ser bem resistente a água. Mas, realmente, ela tem algumas partes ruim como marcar um pouco as linhas de expressão. Me conta o que achou dela quando terminar de testar. Um bjo! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *