BASE VELVET SKIN MARI MARIA MAKEUP

Olá, Pessu. Tudo bem? No post de hoje trago para vocês a minha resenha da Base e Corretivo Matte Velvet Skin Mari Maria Makeup. Espero que gostem.

Base e corretivo Matte Velvet Skin Mari Maria Makeup

O que a marca diz:

Contorne, ilumine e esconda imperfeições com a base e corretivo matte VELVET SKIN. Combina um acabamento natural e uma cobertura média a alta, possui longa duração e ajuda a minimizar as imperfeições. Seu aplicador, com a ponta de esponja, facilita a aplicação e espalhe bem, permitindo a construção de camadas.
VELVET SKIN é formulada com controle de oleosidade e vitamina E, um potente antioxidante que previne o envelhecimento precoce. Uma pele com cobertura e acabamento perfeito. Produto hipoalergênico; oftalmologicamente testado; sem fragrância e oil free.

MODO DE USAR:

O pincel inovador permite a aplicação de linhas mais grossas utilizando a superfície plana, e também linhas mais finas utilizando as laterais e a ponta, para uma aplicação e cobertura precisa. Com ajuda de um pincel, esponja ou as pontas dos dedos, comece aplicando o produto no centro do rosto e vá em direção às extremidades. Aplique mais camadas até obter a cobertura desejada. Para retocar e ocultar manchas: coloque um ponto diretamente na área afetada e esfume na pele com os dedos.

Volumetria: 25g

O que eu achei:

Realmente possui um acabamento natural, mas para chegar na cobertura alta precisa construir camadas, apenas com uma camada ela fica de baixa a média cobertura. Achei que sem primer os poros e linhas ficaram mais evidenciados, então não achei que minimiza as imperfeições.

Eu gostei do aplicador, porém fico pensando em como vou retirar o produto quando ele estiver quase acabando kkk. Também me incomodou o fato de o aplicador ter que ser utilizado diretamente na pele e voltar para o recipiente. Aplicar algo direto na pele e depois voltar a colocar no produto me deixa meio pensativa, tenho medo que estrague o produto ou contamine. O aplicador também tira pouco produto do recipiente, então precisa pegar várias vezes para dar cobertura na pele.

Achei que essa base exige o uso do pó. Ela não ficou totalmente matte em minha pele. Como ela fica com certo brilho, indico usar pó. Como eu uso pó em todas as minhas maquiagens, isso não me incomodou.

Ela não oxidou na minha pele.

Mesmo ela não prometendo ser resistente à água, eu fiz o teste com ela no vídeo abaixo e ela resistiu super bem.

Outro ponto que para alguns pode ser ruim, mas para outros pode ser bom, é que só consegui retirar a base com demaquilante bifásico. Tentei retirar com sabonete líquido facial e água micelar e ela não saiu bem.

Eu fiz mais testes com ela no vídeo abaixo. Então, assista e já aproveita para se inscrever no canal!

 

 

No vídeo eu não sabia se ela realmente saiu no meu nariz ou não, então, testei mais vezes e realmente ao passar do tempo ela sai no nariz.

A embalagem:

Nesse ponto não tem como achar defeito. A embalagem é maravilhosa. Design elegante e super resistente.

base e corretivo matte velvet skin mari maria makeup base e corretivo matte velvet skin mari maria makeup

Essa foi a minha resenha. Espero que tenham gostado. Se você testou essa base comente aqui embaixo o que você achou.

Um bjo e até o próximo post.

Você também pode gostar: RESENHA MAGIC FIX RUBY ROSE  e  DELINEADO COLORIDO TENDÊNCIA DAS FAMOSAS

Veja todas as minhas dicas de maquiagem no meu Instagram: https://www.instagram.com/andriellysuzani/

BASE VELVET SKIN MARI MARIA MAKEUP

2 thoughts to “BASE VELVET SKIN MARI MARIA MAKEUP”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *